CNDL
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-lab-hub-ecossistema-omnivarejo-ingressos-aldo-rosa-ceo-1
marcas-e-lideres-2024-rede-brasilinovador-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-corporates-investimento-febraban-tech-ciber-seguranca-bancos
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon

Shopping do Zaffari em Porto Alegre vai ganhar novidades

Shopping do Zaffari em Porto Alegre vai ganhar novidades

Shopping do Zaffari em Porto Alegre vai ganhar novidades

Por Marcelo Augusto

Em um movimento de revitalização e expansão, o Bourbon Ipiranga, o segundo centro comercial mais antigo do Grupo Zaffari, está programado para introduzir novidades em sua gama de atrações e serviços. Localizado na Zona Leste de Porto Alegre, o shopping foi inaugurado em 1998, seguindo o pioneirismo do Bourbon da Avenida Assis Brasil, estabelecido em 1991.

O que esperar das novas operações no Bourbon Ipiranga?

O complexo, já conhecido por sua diversidade de lojas e serviços, planeja receber pelo menos oito novas operações ainda no primeiro semestre deste ano. Dentre as introduções confirmadas, estão academias, lojas de calçados e restaurantes, ampliando consideravelmente o leque de opções para os consumidores.

Com enfoque especial na área de alimentação e bem-estar, o shopping contará com a instalação da Smart Fit, uma gigante do setor de academias, que promete atrair um público interessado em saúde e atividades físicas. No segmento de calçados, as marcas Pegada e Bottero prometem renovar o espaço com suas últimas coleções.

Além do setor de vestuário e bem-estar, a culinária também ganha um reforço com a chegada do Spoleto. A rede de fast-food italiana é conhecida por suas refeições rápidas e personalizáveis, ampliando as opções gastronômicas do shopping.

Essas adições são parte de uma estratégia maior de retenção e atração de clientes, buscando não apenas modernizar o espaço, mas também ampliar a diversidade em operações disponíveis. Este movimento vem em resposta, também, a fechamentos recentes, como o da loja Youcom, um importante ponto de moda jovem, que encerrou suas atividades em 2022.

https://infodiretas.com.br/