varejo-inovador-2024-mercado-livre-experience--inovacao-esg-ia-ai-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-rede-brasil-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-2
midia-2024-gazin-atacado-lojas-comercio-ofertas-promocao-precos-anuncio-campanha-agencia-publicidade-rede-brasil-inovador-ceo-palestrante-aldo-cargnelutti

Programmatic Day de 25 a 26.09.24 em São Paulo

Programmatic Day de 25 a 26.09.24 em São Paulo

Programmatic Day 2024 by ADSPLAY & Digitalks

Evento presencial em São Paulo Expo, São Paulo – SP

O único evento de mídia programática do Brasil tem sua segunda edição em 2024 confirmada!

O Programmatic Day foi pensado para proporcionar a um grupo influente de executivos e compradores de mídia a oportunidade de se reunirem para discutir os desafios da mídia programática, explorar soluções, cases e estabelecer conexões valiosas. O evento trará cases e momentos de networking, onde anunciantes tomadores de decisão terão a chance de se conectar com players de ponta da mídia programática, enriquecendo novas ideias e valores do setor. O Programmatic Day 2024 acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, presencialmente no São Paulo Expo, junto ao Digitalks Expo.

Local
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes Vila
Água Funda, São Paulo, SP