A Privalia, uma das mais completas plataformas digitais multimarcas do Brasil, dá um passo estratégico em sua curadoria de luxo com a chegada da Goldbergh e da Bogner. A Goldbergh, marca holandesa, é referência global em moda esportiva sofisticada, já a Bogner, que tem um visual único dentro e fora das pistas, une o melhor do luxo em ready-to-wear e active sports. Ambas farão sua estreia na plataforma com uma seleção de peças exclusivas a partir de 12 de agosto.
A parceria com ambas reforça o compromisso da Privalia em democratizar o acesso a grandes marcas, unindo design, inovação e valores alinhados com as demandas do consumidor atual. O lançamento da Goldbergh contará com mix de produtos 100% feminino, e na Bogner será de 70% itens feminino e 30% masculino, ideal para quem busca elevar o estilo em qualquer ocasião.
Thiago Nascimento, CCO da Privalia, destaca que a parceria enriquece a curadoria premium, fortalecendo a plataforma como um destino de moda sofisticada. “A chegada da Goldbergh e da Bogner eleva ainda mais a qualidade e o design do nosso portfólio, além de se alinhar com o perfil do nosso consumidor, que busca inovação e marcas que compartilham valores como sustentabilidade e responsabilidade. Essa é uma parte fundamental da nossa jornada como agente de transformação no mercado”, afirma.
Fundada em 2009, em Amsterdã, pelas designers Lieke van den Berg e Sandra Peet, a Goldbergh nasceu com a missão de preencher a lacuna entre o desempenho nas pistas de esqui e a moda urbana. A marca rapidamente conquistou o mercado com seu estilo característico que exala luxo, qualidade e confiança, oferecendo peças que equilibram performance e um visual sofisticado.
Além do design, a Goldbergh se destaca por seu forte compromisso com a sustentabilidade e o bem-estar animal. A marca utiliza plumas certificadas pelo Responsible Down Standard (RDS), um selo global que assegura que as penas e plumas são obtidas de patos e gansos que não sofreram maus-tratos. A preocupação com o meio ambiente também se reflete na escolha de materiais. A marca utiliza tecidos de fontes sustentáveis, como poliéster reciclado de garrafas PET, e enchimento Primaloft Eco, que é feito com 70% de material reciclado.
Já a Bogner, fundada em 1932 por Willy Bogner Sr., é uma empresa de importação de esquis, equipamentos e malhas norueguesas. A cada nova coleção, a marca combina um estilo esportivo atemporal com moda e funcionalidade. No inverno, a Bogner é conhecida por suas roupas de esqui premium, que funcionam tanto nas pistas quanto no pós-esqui. No verão, a marca se concentra em roupas de golfe técnicas e looks casuais.
Sobre a Privalia
A Privalia é uma plataforma digital multimarcas do Brasil, que opera no modelo B4B2C e tem mais de 20 milhões de usuários cadastrados. A empresa atua como parceira estratégica de mais de 600 marcas, oferecendo produtos e serviços de coleções atuais ou estoques remanescentes em diversas categorias, como moda, beleza, casa e eletrônicos. Com um DNA sustentável, a Privalia promove a economia circular ao evitar o descarte de produtos e auxiliar na saúde financeira das marcas. A empresa pertence ao grupo europeu Veepee, sendo a única operação do grupo fora da Europa, e atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conheça mais no site.