CNDL
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-lab-hub-ecossistema-omnivarejo-ingressos-aldo-rosa-ceo-1
marcas-e-lideres-2024-rede-brasilinovador-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-corporates-investimento-febraban-tech-ciber-seguranca-bancos
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-lab-hub-ecossistema-aldo-rosa-ceo-palestrante-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-serasa-conecta-auto-olx-sp
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-lab-hub-ecossistema-aldo-rosa-ceo-palestrante-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-serasa-abf-expo-feira-franquia-2

Mimoo chega ao Atrium Shopping para distribuir produtos de graça

Mimoo chega ao Atrium Shopping para distribuir produtos de graça

Mimoo chega ao Atrium Shopping para distribuir produtos de graça

Empreendimento recebe o primeiro modelo de loja do Brasil onde todos os itens são grátis

Na próxima segunda-feira, 10, o Atrium Shopping inaugura uma loja inovadora e fora dos padrões: a Mimoo Grátis, onde todos os produtos das melhores marcas são totalmente gratuitos. Com entrega de itens para experimentação, a chegada da marca promete transformar a experiência dos clientes, oferecendo um modelo ganha-ganha entre marcas e consumidores no centro de compras.

“Ter a operação da Mimoo no nosso centro de compras é sinônimo de inovação e, em especial, oportunidade de poder gerar ainda mais momentos e experiências para nossos clientes. Ela chega para somar ao mix de lojas diferenciadas e ações que realizamos sempre pensando em nosso público”, diz Vanessa Nery, gerente geral do Atrium Shopping.

Na Mimoo, o consumidor tem acesso gratuito aos melhores produtos, que podem ser alimentos, bebidas, produtos de higiene e beleza, entre outros. A loja fica localizada no Piso Térreo e funciona de segunda a sábado, das 12h30 às 20h.

“Santo André é uma cidade especial para nós da Mimoo, chegamos aqui em 2019, agora estamos em um outro momento e felizes com essa nova parceria com o Atrium Shopping. Temos a certeza de que poderemos mimar ainda mais pessoas e gerar experiências incríveis”, afirma Karinny Greggio, CMO da Mimoo.

Para ter acesso aos produtos o cliente precisa seguir o passo a passo:

Baixar o app gratuitamente, disponível na App Store e Google Play, fazer o cadastro;

Escolher o ponto de resgate favorito;

Reservar e resgatar mimos gratuitamente nos pontos de resgate conforme disponibilidade de estoque;

Colaborar com as marcas para desbloquear mimos especiais.

O Ponto de Resgate da Mimoo no Atrium Shopping inaugura com produtos exclusivos para a operação do centro de compras. Os consumidores podem reservar no app e resgatar na loja protetores solares da linha Australian Gold, além de outro mimo, um esmalte Vult, ambos os produtos conforme disponibilidade de estoque para reserva no app.

Para o CEO e fundador da Mimoo, Ernesto Villela, a ideia da loja também é atrair e fidelizar novos consumidores. “Estamos felizes em ter um ponto de resgate da Mimoo nesta região de Santo André. Somos uma atração à parte, pois funcionamos como ferramenta de retenção de clientes, geração de fluxo e benefício para público interno”, declara Villela.

Serviço

Loja da Mimoo no Atrium Shopping
Piso Térreo
Horário de funcionamento: segunda à sábado, das 12h30 às 20h. Domingos e feriados não funciona.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 12 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Sobre a Mimoo
A Mimoo é uma startup de inovação em ESG e Marketing, nascemos como o 1º Programa Social Privado do Brasil. Nosso modelo de Waste to Sampling Social transforma a perda da indústria de bens de consumo em distribuição gratuita de produtos para a população de baixa renda. Uma equação de inclusão social, ganho ambiental e impulsionamento de demanda que gera valor para todos. Com tecnologia proprietária em conformidade com a LGPD transformamos experiência em negócios e oferecemos um modelo ganha-ganha entre marcas e consumidores. Até o momento, alcançamos a marca de +500K de downloads do app de forma orgânica, +2 milhões de mimos já foram distribuídos, com valor aproximado de 50MM e +1 milhão de collabs já foram realizadas. Em nossas redes sociais, destacamos os 147 mil seguidores em nosso perfil. A Mimoo está presente em importantes shoppings centers de São Paulo e Grande SP com cinco Pontos de Resgates ativos.

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O empreendimento destaca-se pela presença do novo Poupatempo da Saúde, um centro médico com mais de 1.600m², que atende mais de 30 especialidades, além do Detran e Poupatempo SP.  Possui algumas das maiores marcas do varejo, como 1a99, Besni, Caedu, Carrefour Express, Di Gaspi, Estrela do Lar, Lojas Americanas, Pernambucanas e Ri Happy. Entre as opções de lazer, estão a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Divino Fogão e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.