CNDL
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-lab-hub-ecossistema-omnivarejo-ingressos-aldo-rosa-ceo-1
marcas-e-lideres-2024-rede-brasilinovador-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-corporates-investimento-febraban-tech-ciber-seguranca-bancos
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-lab-hub-ecossistema-aldo-rosa-ceo-palestrante-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-serasa-conecta-auto-olx-sp
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-lab-hub-ecossistema-aldo-rosa-ceo-palestrante-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-serasa-abf-expo-feira-franquia-2

Magalu oferece descontos de Black Friday para usuários de seu aplicativo de vendas

Magalu oferece descontos de Black Friday para usuários de seu aplicativo de vendas

Magalu oferece descontos de Black Friday para usuários de seu aplicativo de vendas

Promoção Black App, que começa dia 10 de junho, dá descontos de até 80% em milhares de produtos, além de frete grátis e entrega rápida

São Paulo, 7 de maio de 2024 – O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, lança, na próxima segunda (10), mais uma edição do Black App Magalu – campanha anual de incentivo às compras realizadas por meio do app. Até 12 de junho, serão oferecidos descontos de até 80%, frete grátis e entrega rápida nas compras feitas via aplicativo.

O app Magalu é um dos líderes entre os aplicativos de varejo no país. “O fortalecimento do nosso app, que reúne os produtos próprios do Magalu e de mais de 340 000 sellers, é parte crucial de nossa estratégia de negócios”, diz Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu. “Por isso, apostamos nele para realizar essa campanha, que abrange uma grande quantidade de produtos em promoção – tanto de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, quanto de itens que muitas pessoas nem sabem que vendemos, como ferramentas, shampoo, torneira, edredom, sabão em pó, e whey protein”.

Todas as empresas do ecossistema participam da promoção através do aplicativo do Magalu: Netshoes, líder no e-commerce de artigos esportivos, Época Cosméticos, do setor de beleza e bem-estar, Zattini, de roupas e calçados, e KaBuM!, maior e-commerce de produtos de tecnologia do país.

No domingo (9), durante o programa Domingão com Huck, da Rede Globo, os telespectadores já poderão conferir quatro ofertas antecipadas. No dia seguinte, segunda-feira, o Magalu será masthead do Youtube. A empresa anunciará diversas ofertas exclusivas na home da principal plataforma de vídeos do mundo.

Por meio dessas e outras divulgações nas principais redes sociais do Magalu, os clientes participarão de dinâmicas promocionais: ofertas relâmpagos, cupons de desconto, leve mais por menos e cashback (dinheiro de volta). As ofertas estarão destacadas com selos específicos no app Magalu. Os descontos serão válidos até o final da campanha ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o Magalu. O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 340 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.