20 dez – 2024 • 17:00
O mercado digital está em constante evolução e o ano de 2025 promete mudanças importantes para o marketing digital. Se você é uma mulher que empreende, ou pretende empreender nesse mercado, precisa se atualizar agora, para começar o ano tendo bons resultados.
Na ocasião, abordaremos as melhores práticas para o Instagram, a importância das estratégias de conteúdo para fortalecimento da marca pessoal e o importante papel do tráfego pago, na construção do seu negócio.
O mercado digital não espera! Venha participar do nosso encontro e antecipe suas estratégias.
MINIBIOS:
Lane Lacerda
Lane Lacerda, formada em Comunicação, Marketing e Andragogia, especialista e Inteligência Artificial, sócia-fundadora da Edtch Mundo Ead autora de quatro livros, apresentadora de TV. Idealizadora da Comunidade Mulheres da Paulista, dedica-se a ajudar mulheres quarenta mais, a se conectarem ao mercado digital.
Beatriz Michelleto
Graduada em Tradução e Interpretação (Faculdade lbero-Americana), Pós-graduada em Publicidade e Propaganda (ESPM) e pós-graduada em Gestão de Empresas para Pequenos Negócios (FGV). Fez carreira internacional em empresas multinacionais, foi gerente de exportações e atualmente é consultora sênior de Marketing & Vendas no Sebrae-SP.
Local
Auditório – 10º andar
Avenida Angélica, 2529 Bela Vista
São Paulo, SP