Jason Goldberg, diretor de estratégia de comércio do Publicis Groupe e especialista em varejo online e físico, traça caminhos para superar obstáculos do varejo em palestra do segmento
Um dos principais influenciadores do setor e uma das pessoas que estão moldando o futuro do varejo, segundo a NRF, discute tais desafios no (IN) Motion, maior evento de inovação e eficiência em dados da América Latina
O (IN) Motion 2024 promete trazer o que há de mais sofisticado em inovação no mundo, não à toa, Jason Goldberg, conhecido nas redes sociais como @retailgeek, e especialista em varejo cuja expertise atrai uma grande audiência online é um dos speakers confirmados para o maior evento de inovação e eficiência da América Latina.
Reconhecido como um dos principais influenciadores do setor, Goldberg que possui uma abordagem envolvente e bem humorada para os desafios de negócios, discutirá as principais dificuldades do setor e também traçará caminhos para resolução dos desafios mais comuns que os varejistas enfrentam no dia a dia.
Para além do varejo, também é apresentador do Jason & Scot Show, podcast de e-commerce e varejo mais bem avaliado do iTunes. No setor de tecnologia, desenvolveu estratégias digitais para grandes empresas como T-Mobile, Walmart e Best Buy.
Todo esse conhecimento estará à disposição de mais de dois mil executivos de alto escalão da indústria de bens de consumo de alto giro confirmados na 3ª edição do (IN) Motion, evento organizado pela Scanntech.
O fórum acontece no dia 07 de agosto, das 8h30 às 20h no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Sobre a Scanntech
Usada por 90% dos top varejistas do canal alimentar e por mais de 300 das maiores indústrias, a Scanntech segue revolucionando o modo de se usar informações de mercado. A companhia desenvolveu uma plataforma de inteligência granular, ágil e acionável, que permite a identificação das maiores oportunidades, alavancando os resultados do varejo, da indústria e dos distribuidores e aproximando os parceiros comerciais. Ao todo, analisa dados de mais de R$ 763 bilhões do faturamento do varejo brasileiro por meio de uma base robusta e granular, com mais de 10 bilhões de tickets ao ano de mais de 40 mil PDVs automaticamente, sem manipulação humana, para oferta de insights.
Sobre o EVENTO
Um dia para mergulhar em palestras inspiradoras e assimilar insights surpreendentes apresentados por renomados profissionais nacionais e internacionais que estão liderando a transformação do mercado por meio da eficiência em dados. Faça parte do grupo de líderes que vai impulsionar o sucesso do nosso ecossistema para o próximo nível, conectando-se com as tecnologias e visões mais modernas e sofisticadas do mercado.
Parabéns!