CNDL
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-lab-hub-ecossistema-omnivarejo-ingressos-aldo-rosa-ceo-1
marcas-e-lideres-2024-rede-brasilinovador-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-corporates-investimento-febraban-tech-ciber-seguranca-bancos
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-lab-hub-ecossistema-aldo-rosa-ceo-palestrante-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-serasa-conecta-auto-olx-sp
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-lab-hub-ecossistema-aldo-rosa-ceo-palestrante-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-serasa-abf-expo-feira-franquia-2

Getnet e PagoNxt lançam programa de intercâmbio para colaboradores

Getnet e PagoNxt lançam programa de intercâmbio para colaboradores

Para fomentar uma frente de desenvolvimento profissional dos seus colaboradores, a Getnet Brasil, empresa de tecnologia do grupo global PagoNxt, levou recentemente quatro funcionários para Madri, na Espanha, para trabalharem no país em um período de três a cinco meses. 

Nomeada como “Programa de Mobilidade Internacional”, a iniciativa criada pela PagoNxt, nasceu com o objetivo de incentivar a experiência internacional de funcionários e aumentar a convergência de ideias, negócios e produtos, dando foco ao desenvolvimento de projetos e soluções que possam ser aplicadas em diferentes localidades e continentes.

Os colaboradores selecionados trabalham nos escritórios da PagoNxt sob a supervisão de uma gestão local. “Selecionamos profissionais de áreas estratégicas da Getnet Brasil que trabalham em projetos globais para levar a nossa expertise local. Ao retornarem, eles poderão acelerar o desenvolvimento de suas áreas, com o conhecimento e experiência adquiridos em um outro país”, afirma Rogério Said, Vice-presidente de RH e Qualidade da Getnet Brasil.

Nesta primeira edição do Programa de Mobilidade Internacional, a seleção dos colaboradores foi realizada por meio da indicação de gestores e da aprovação do Comitê Executivo. “Queremos tornar essa experiência cada vez mais robusta. A partir deste ano, nossa expectativa é que nossos funcionários possam se inscrever para esse processo de forma autônoma”, completa Said.

Para completar a jornada e imersão, dois colaboradores que fazem parte da PagoNxt Merchant Solutions Brasil também farão o intercâmbio. Um deles foi selecionado para ir ao México, em um escritório da Getnet, e o outro para a Alemanha, em um escritório da PagoNxt.

“Além do foco de valorização do crescimento profissional de nossos colaboradores, a iniciativa se conecta também ao nosso plano de internacionalização e reposicionamento de marca, que acontece lado a lado com a PagoNxt”, finaliza Said.

Um dos participantes do Programa de Mobilidade Internacional é Daniel Morimoto, especialista em Prevenção a Fraude. Daniel, que já viajou para Madri, participa de um projeto de convergência global da plataforma de monitoria de fraudes. “Fui muito bem recebido por todos e está sendo muito enriquecedor conviver com uma nova cultura e aprender coisas novas. Espero conseguir agregar muito valor ao projeto e ao negócio”, disse o especialista da Getnet Brasil.

SOBRE A GETNET BRASIL

A Getnet é uma empresa de tecnologia para soluções de pagamentos. Atualmente, faz parte da PagoNxt, hub global de meios de pagamentos do grupo Santander. Com mais de 20 anos de atuação, a Getnet Brasil é a terceira maior adquirente do País e oferece um completo ecossistema de soluções para empreendedores, desde pequenas e médias empresas até grandes companhias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pelo Great Place to Work (GPTW), a Getnet possui mais de 4 mil funcionários.

Mais informações em https://getnet.com.br/