CNDL
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-lab-hub-ecossistema-omnivarejo-ingressos-aldo-rosa-ceo-1
marcas-e-lideres-2024-rede-brasilinovador-innovation-trends-aldo-rosa-ceo-palestrante-corporates-investimento-febraban-tech-ciber-seguranca-bancos
rede-rs-cidade-2024-brasil-inovador-rio-grande-sul-aldo-rosa-ceo-reconstrucao-doacoes-resgate-acolhimento-abrigo-municipio-enchente-randoncorp-daniel-instituto-elisabetha-randon
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-lab-hub-ecossistema-aldo-rosa-ceo-palestrante-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-serasa-conecta-auto-olx-sp
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-lab-hub-ecossistema-aldo-rosa-ceo-palestrante-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-serasa-abf-expo-feira-franquia-2

Expansão: Novo Atacarejo planeja abrir 4 lojas até final do ano

Expansão: Novo Atacarejo planeja abrir 4 lojas até final do ano

A rede de supermercados pernambucana, Novo Atacarejo, está em processo de expansão e tem planos para o restante do ano. A empresa anunciou hoje (28) que pretende inaugurar quatro novas unidades até o final do ano: três delas estarão localizadas no estado de Pernambuco, enquanto a quarta será aberta na Paraíba. Para identificar os melhores locais para essas novas lojas, a empresa realiza estudos de viabilidade de mercado e prospecta novas áreas.

Atualmente, a rede já conta com 23 lojas, distribuídas em 19 cidades, sendo 22 delas em Pernambuco e uma na Paraíba. Essas unidades têm desempenhado um papel significativo no mercado, gerando cerca de oito mil empregos diretos. O CEO da rede, Daniel Costa, destaca a receptividade e os resultados das vendas como fatores que garantem a continuidade da expansão, levando desenvolvimento econômico às cidades onde atuam.

“O modelo de negócios do Novo Atacarejo tem conquistado espaço no mercado nos últimos anos, com pequenos estabelecimentos, famílias e empreendedores do setor alimentício reconhecendo os diferenciais dessa modalidade de compra”, disse ele. O grupo tem ganhado cada vez mais espaço no segmento de atacarejo no Brasil, figurando entre os 20 principais grupos do setor, segundo a Associação Brasileira dos Atacarejos (Abaas).

O Novo Atacarejo, em comemoração ao seu quarto aniversário, lançará uma campanha especial com prêmios no valor total de R$400 mil. Os clientes do Clube Novo poderão concorrer a prêmios semanais de TV, iPhone e vales-compra ao realizarem compras no valor de R$200. Pagamentos com o cartão Novo Card oferecem chances extras de ganhar. A campanha será estrelada pela jornalista Meiry Lanunce e divulgada em várias mídias.

A rede iniciou suas atividades em 2019, com a abertura da primeira loja em Carpina. Desde então, tem expandido e planejado crescer em outras regiões. Segundo a empresa, além de abastecer pequenos negócios e atender famílias, o Novo contribui para a economia dos municípios com o recolhimento de tributos e estimula fornecedores regionais. A empresa também prioriza a contratação de pessoal local, inclusive pessoas com deficiência, reforçando seu compromisso de levar desenvolvimento às comunidades onde atua.


https://www.folhape.com.br