Estação Moda RS, projeto Sebrae, está na Couromoda 2024

Estação Moda RS, projeto Sebrae, está na Couromoda 2024

Projeto criado pelo Sebrae para impulsionar marcas proporciona a participação em eventos importantes para o setor.

A Couromoda 2024 está chegando e acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 22 a 24 deste mês. Novamente vai proporcionar a possibilidade de se fazer negócios com pequenos fabricantes de calçados e artefatos gaúchos pelo Estação Moda RS, um projeto criado pelo Sebrae RS, com Apoio Financeiro do Governo do Estado do Rio Grande do Sul – SEDEC, da prefeitura de Novo Hamburgo e de Sapiranga. Tem a ACI como apoio institucional.

O espaço coletivo, que já marca presença há 24 anos no evento, terá 344 m², dos quais 120 destinam-se à apresentação de produtos e atendimento a clientes. Estará localizado na esquina da Avenida 02 com a Rua F, com o mesmo padrão visual da edição de 2023.

De acordo com a gestora de projetos do Sebrae RS, Aliana Maciel, o principal objetivo do projeto estação Moda RS é impulsionar as marcas no mercado. “Um movimento como esse é uma oportunidade de as empresas melhorarem seus indicadores financeiros, aumentarem seu faturamento, se posicionarem no mercado de forma eficaz, trazerem qualidade para suas coleções. E, agora estarão presentes na Couromoda mais uma vez. Isso potencializa nossas ações conjuntas”, comenta.

O diretor adjunto da Sedec, Sebastian Watenberg, comentou sobre o apoio financeiro ao Estação Moda RS. “O aporte financeiro do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Sedec, a esta e as próximas edições do Estação Moda RS visa impulsionar ao máximo os negócios das empresas gaúchas”, afirmou.

Marcas participantes

AG Shoes, Alexia Fernanda, Catri, Dellay, Eliz Conceito, Estilo Mix, Fillon, Invoice, Liver e Rose Almeida.

https://sebraers.com.br/