varejo-inovador-mercado-livre-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-2
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-5

Dior, Hermès e WALITA: Infracommerce convida marcas para debater inovação e o futuro do e-commerce

Dior, Hermès e WALITA: Infracommerce convida marcas para debater inovação e o futuro do e-commerce

A empresa terá destaque no evento com ativações exclusivas, grade própria de conteúdo com marcas renomadas e experiências imersivas com realidade virtual

São Paulo, julho de 2024 – A Infracommerce, líder do mercado em Full Commerce na América Latina, promete se destacar no Fórum E-commerce Brasil 2024, que acontece nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto, no novo espaço do Distrito Anhembi, em São Paulo. Este ano, a empresa apresentará uma Sala de Conteúdo no seu stand de 140 m², com uma programação própria, incluindo palestras de marcas importantes como Confi.NeoTrust, Herman Miller, Dior, ESPM, Hermès, Luxury Connection, Swarovski e WALITA. O stand também levará os participantes ao CD de Embu das Artes por meio de realidade virtual.

Sala de Conteúdo

O Hub de Conhecimento da Infracommerce oferecerá aos participantes a chance de explorar o sucesso de grandes marcas do varejo digital, interagindo com especialistas renomados que compartilharão suas experiências, estratégias e cases de sucesso. O espaço também contará com ativações exclusivas. Felipe Dellacqua, CMSO da Infracommerce, destaca a importância do evento e da parceria da empresa com o E-commerce Brasil: “A Infracommerce está, há mais de 10 anos, presente no Fórum E-commerce Brasil reforçando nosso compromisso em elevar o nível de excelência do mercado. Como líderes no setor, temos a responsabilidade de compartilhar conhecimento e inovação”.

O palco da Infracommerce destaca quatro grandes temas: Digitalização do Luxo, Poder do Full Commerce, Experiência do Consumidor, e Inteligência Artificial, apresentados por grandes marcas convidadas, falando sobre suas jornadas de digitalização, comportamento do consumidor, estratégias e tendências. Enquanto os executivos da Infracommerce trarão visões profundas e inovadoras sobre como Full Commerce e Inteligência Artificial trazem eficiência operacional, aumentam a margem e alavancam a escala das operações digitais das marcas.

“Esta já é a nossa 4ª Sala de Conteúdo e, mais uma vez, trabalhamos com dedicação para trazer os maiores cases de sucesso e temas relevantes e atuais, apresentados por especialistas reconhecidos”, comenta Dellacqua. A Sala de Conteúdo também contará com especialistas convidados da ESPM e Confi-Neotrust para falarem sobre Trade Marketing, dados e tendências.

Experiência imersiva: Tour Virtual no Centro de Distribuição

Uma novidade para este ano é o tour virtual 360° pelo Centro de Distribuição da Infracommerce, localizado em Embu das Artes. Essa experiência permitirá aos visitantes conhecer a instalação e como a integração de tecnologia e inteligência de processos garante escalabilidade, eficiência e inovação para diversos tipos de negócios.

A Infracommerce continua a liderar a transformação digital da indústria e do varejo. Na  logística, oferece soluções que otimizam prazos de entrega e reduzem custos, por meio de tecnologias avançadas, garantindo a precisão do estoque e a personalização de produtos conforme as especificações de cada marca.

Com uma programação rica e diversificada, a Infracommerce pretende inspirar e informar os participantes sobre as últimas tendências e inovações no e-commerce. Confira o cronograma completo abaixo:

Dia 31 de Julho

Confi.NeoTrust

Horário: 10h às 10h20

Tema: Revolução digital no varejo de moda – dados, tendências e oportunidades

Palestrante: Vanessa Martins, Head de Marketing e Comunicação da Confi.NeoTrust

Herman Miller

Horário: 11h às 11h35

Tema: desafios e soluções para marcas com ticket médio alto no e-commerce

Palestrante: Carla Barbosa, Diretora de Varejo

Dior

Horário: 11h45 às 12h20

Tema: omnichannel, pop-up store e mídia em shoppings

Palestrante: Flavia Penereiro, Gerente de Marketing da Dior

Infracommerce

Horário: 15h às 15h40

Tema: Full Commerce – lucro e eficiência na palma da mão

Palestrante: Felipe Dellacqua, CMSO na Infracommerce

ESPM

Horário: 16h às 16h25

Tema: O trade marketing na era digital: maximização de resultados no cenário omnichannel

Palestrante: Marcelo Ermini, Coordenador de Pós-Graduação em Trade Marketing na ESPM

Infracommerce

Horário: 16h30 às 17h10

Tema: Como a IA pode trazer eficiência nas operações de e-commerce

Palestrante: Eduardo Ferreira, Diretor Geral da Infradata

Dia 1º de Agosto

Infracommerce

Horário: 10h às 10h35

Tema: Eficiência Operacional – o caminho oculto para encantar clientes e explodir vendas

Palestrante: Felipe Dellacqua, CMSO na Infracommerce

Infracommerce Latam

Horário: 11h às 11h25

Tema: Transforme seu jogo – o poder da digitalização no universo B2B

Palestrante: Malvina Rodriguez, Head of Sales na Infracommerce Latam

Hermès

Horário: 14h às 14h40

Tema: Inovação e legado – o equilíbrio da Hermès no e-commerce

Palestrante: Maria Clara Tóvolli, Gerente de e-commerce da Hermès

Infracommerce com Swarovski & LPE

Horário: 15h às 15h50

Tema: Convergência de luxo e e-commerce – inovação nas experiências digitais

Painelistas: Sandra Hayashida, Fundadora da LPE Luxury Connection, Flávia Borghi, Head of Marketing Brasil, Chile & Argentina

Mediadora: Helena Costa – Diretora de Client Success na Infracommerce

WALITA

Horário: 16h às 16h35

Tema:  Soluções digitais – o futuro da tecnologia e bem-estar

Palestrante: Fernando Bueno, CEO da WALITA na América Latina

 

Sobre a Infracommerce

Infracommerce é pioneira e líder em Full Commerce na América Latina, presente em 9 países, listada na B3 e que movimenta um GMV de mais de 15 bilhões de reais. São mais de 12 anos de experiência oferecendo o mais completo ecossistema para o digital commerce, combinando tecnologia de ponta, serviços especializados e infraestrutura robusta para criar experiências digitais inesquecíveis e escaláveis com eficiência operacional e custos controlados. Somos comprometidos em transformar o comércio digital.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp