varejo-inovador-mercado-livre-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-2
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-5

Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD de 17 a 19.06.24 em Atibaia

Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD de 17 a 19.06.24 em Atibaia

https://abad.com.br/?ff_landing=36

Atacado distribuidor apresenta pesquisa na Convenção Anual com desempenho do setor no 1º semestre de 2024

Com a participação de 750 convidados, entre agentes de distribuição e líderes da indústria, evento terá painéis sobre o tema “Na Era da Inteligência Artificial – Desafios e oportunidades para potencializar os negócios” e lançamento de cartilhas sobre Diversidade, ESG e Governança para a cadeia de abastecimento. A coletiva de imprensa será na segunda-feira (17), às 13h, no formato presencial e virtual.

A ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores realiza nos dias 17, 18 e 19 de junho a 43ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2024 ATIBAIA, o mais tradicional e importante encontro de negócios do setor, reunindo cerca de 750 convidados, entre agentes de distribuição e líderes da indústria. Em coletiva de imprensa, que acontece na segunda-feira (17/6), às 13h, em formato híbrido (presencial e virtual), no Bourbon Convention Resort Atibaia, em Atibaia (SP), a entidade apresenta a pesquisa Termômetro de maio, lança três cartilhas de ESG para a cadeia de abastecimento e destaca a programação do evento.

A pesquisa Termômetro, feita em parceria com a NielsenIQ, mostra a média do desempenho do setor em relação ao faturamento. Domenico Tremarolli, diretor da NielsenIQ, divulgará os números nos cinco primeiros meses do ano com uma análise em projeção sobre o primeiro semestre de 2024. Ele complementará a apresentação fazendo uma análise do atual momento no cenário de consumo no Brasil.

Consciente do seu papel em apontar caminhos para o setor avançar na pauta ESG, o Instituto ABAD lança na convenção as Cartilhas ESG. As publicações, elaboradas pelo Comitê ESG, mostram que é possível promover e fortalecer as empresas por meio de um ecossistema mais diverso e inclusivo e cuidando do meio ambiente. As cartilhas, que abrangem os três pilares de sustentabilidade: Diversidade, equidade e inclusão; ambiental e governança, foram concebidas para informar e formar os associados e influenciar toda a cadeia de abastecimento.

Convenção

O tema central da Convenção em 2024 é desafiador: “Na Era da Inteligência Artificial – Desafios e oportunidades para potencializar os negócios”. A programação contemplará painéis de debates, palestras e outras atividades que vão abordar aspectos estratégicos para a atividade atacadista distribuidora e para toda a cadeia de abastecimento, grande impulsionadora do consumo e do crescimento econômico.

A palestra inaugural – Surfando no Tsunami – Como a inteligência artificial vai impactar seus negócios e sua vida – será feita por Walter Longo, especialista em inovação e transformação digital já no primeiro dia de evento, em 17 de junho, às 21h. O segundo dia da Convenção, 18 de junho, será reservado aos grandes painéis sobre temas tecnologia e inovação, logística, economia e canal indireto. Veja a programação completa no site: https://abad.com.br/convencao-abad-2024/

SERVIÇO

Evento: Coletiva de Imprensa – 43ª Convenção Anual do Canal Indireto

Data: 17 de junho, segunda-feira

Horário: 13h

Presencial*: Rod. Fernão Dias, Km 37,5 –
Jardim Boa Vista, Atibaia – SP, 12954-904

SOBRE A ABAD

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) possui mais de 3 mil associados. Atendendo diariamente mais de um milhão de pontos de venda em todos os 5.570 municípios do país, os atacadistas e distribuidores cumprem importante papel social, pois, além de dar capilaridade à distribuição de produtos industrializados essenciais por todo o território nacional, é responsável por movimentar as economias locais, gerando mais de 524 mil empregos diretos e 5 milhões de empregos indiretos nos estabelecimentos varejistas do país.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp