varejo-inovador-mercado-livre-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-2
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-5

Barbie Run chega ao Brasil com corridas em parceria com Vega Sports e Mattel Inc.

Barbie Run chega ao Brasil com corridas em parceria com Vega Sports e Mattel Inc.

Já estão abertas as inscrições para as inéditas corridas de rua no Rio de Janeiro e em São Paulo ao lado do boneco mais famoso do mundo

Há 65 anos a Barbie inspira pessoas ao redor do mundo e agora chega ao Brasil pela primeira vez com Barbie Run. A experiência começa no Rio de Janeiro, no dia 08/09, com uma corrida na Praia de Copacabana, cartão postal carioca. Em São Paulo, a prova acontece no dia 13/10, no Parque Villa Lobos. A corrida de rua contará com duas etapas e percursos de 3 km e 5 km, pensados ​​para reunir e entreter todos os fãs do personagem. Os eventos serão organizados pela Vega Sports, em parceria com a Mattel, empresa dona da marca.

“As ruas e parques das cidades estão cada vez mais lotados de corredores. Uma corrida exclusiva da Barbie será uma experiência única e extremamente divertida para os entusiastas da corrida que amam a marca e para outros novos atletas que buscam um incentivo para começar no esporte. Entretenimento junto Uma combinação perfeita para o público e para as marcas patrocinadoras”, afirma Marcos Yano, CEO da Vega Sports.

A HORA É AGORA

“Você pode ser o que quiser” é um slogan antológico inspirado na criadora da boneca, Ruth Handler, que representa muito esse formato de corrida, onde todos podem participar dessa imersão no universo Barbie. Seja uma caminhada de 3 km ou uma corrida de 5 km. Barbie Run é uma corrida para adultos, com edições internacionais já consolidadas no México, China e este ano chega também ao Chile. Todo o evento é inspirado nos valores da marca como positivismo, ludicidade, inclusão e empoderamento. As inscrições, com dois tipos diferentes de kit, já estão disponíveis na Ticket Sports.

Sobre a Mattel
A Mattel é uma empresa líder global em brinquedos e entretenimento familiar e proprietária de um dos portfólios de marcas mais icônicos do mundo. Envolvemos consumidores e fãs por meio de nossas marcas de franquia, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, American Girl®, Thomas & Friends™, UNO®, Masters of the Universe®, Matchbox®, Monster High®, MEGA® e Polly Pocket®, bem como outras propriedades populares que possuímos ou licenciamos em parceria com empresas globais de entretenimento. Nossas ofertas incluem brinquedos, conteúdo, produtos de consumo, experiências digitais e ao vivo. Nossos produtos são vendidos em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde a sua fundação em 1945, a Mattel tem orgulho de ser um parceiro confiável na capacitação de gerações para explorar as maravilhas da infância e atingir seu pleno potencial.

Sobre Barbie®
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 60 anos, ela já teve mais de 200 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).


Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp