varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-lab-hub-ecossistema-omnivarejo-ingressos-aldo-rosa-ceo-1
varejo-inovador-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ai-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-cnc-fecomercio-sesc-senac-cndl-sindilojas-cdl-experience-foz-iguacu-congresso-pr

Assaí Atacadista será inaugurado nesta quinta com 8 mil produtos e superpromoções na Serra

Assaí Atacadista será inaugurado nesta quinta com 8 mil produtos e superpromoções na Serra

A primeira loja do Assaí Atacadista no estado do Espírito Santo será inaugurada nesta quinta-feira (3), às 9h. A unidade do atacarejo fica localizada na Serra, às margens da BR-101, na altura de Valparaíso.

De acordo com o grupo empresarial, o Assaí Serra fará parte da geração mais moderna de lojas do Assaí. O espaço será totalmente climatizado, com corredores largos e espaçosos, grande número de caixas de pagamento, sortimento variado de produtos para o dia a dia, amplo estacionamento para carros e motos, além de serviços como padaria, empório de frios e açougue.

O Assaí opera no formato de atacarejo – ou seja, comercializa produtos no varejo (venda em pequenas quantidades) e no atacado (em grandes volumes), atendendo, assim, tanto consumidores finais quanto transformadores e empresários do ramo de alimentação que buscam a rede para abastecer seu negócio.

Em ambos os casos a vantagem é também financeira: os preços no atacarejo são, em média, 15% mais baratos do que no varejo tradicional (super e hipermercados).

Luiz Carlos Araújo, diretor de Operações Regional Sul e Sudeste, explicou a decisão de instalar a loja no município foi tomada de forma estratégica.

“Optamos por instalar a loja na Serra de forma estratégica, por ser o município mais populoso. E também para atender outras cidades vizinhas. Outro ponto é a diversidade do comércio local, que constitui um público que também queremos atingir: são vários bairros, com bares, restaurantes, empresas. Somos meio que o estoque do pequeno comerciante. Quando ele compra direto com a indústria, às vezes ele tem que adquirir um pedido mínimo. Conosco, ele pode comprar de acordo com a necessidade”, disse ao Jornal Tempo Novo.

Vale ressaltar que o Assaí Serra gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos.


https://www.portaltemponovo.com.br