midia-2024-gazin-atacado-lojas-comercio-ofertas-promocao-precos-anuncio-campanha-agencia-publicidade-rede-brasil-inovador-ceo-palestrante-aldo-cargnelutti
midia-2024-gazin-atacado-lojas-comercio-ofertas-promocao-precos-anuncio-campanha-agencia-publicidade-rede-brasil-inovador-ceo-palestrante-aldo-cargnelutti

Americanas reforça proximidade com lojistas parceiros no Fórum E-commerce Brasil 2024

Americanas reforça proximidade com lojistas parceiros no Fórum E-commerce Brasil 2024

Além de programação no estande, companhia participa de painéis sobre tendências do e-commerce

Com o objetivo de reforçar a proximidade e parceria com os lojistas, a Americanas marca presença na edição de 2024 do Fórum E-commerce Brasil. O evento acontece entre os dias 30 de julho e 1 de agosto, em São Paulo. Com um estande de 60m² e uma sala de conteúdo disponível para os participantes, companhia também reitera o compromisso no desenvolvimento dos sellers que comercializam seus produtos na plataforma digital da Americanas.

No espaço exclusivo montado pela companhia, os visitantes terão acesso a diversos painéis com temas do mercado, ministrados por embaixadores do Marketplace da Americanas como: oportunidades para quem quer começar a vender, empreendedorismo online, além de pautas voltadas para importação, contabilidade e estratégias de vendas – já com foco na principal data do varejo: a Black Friday. Os conteúdos também ficarão disponíveis posteriormente na central de conteúdo para lojistas do marketplace da companhia. Além disso, o estande também contará com atendimento de diversas frentes do negócio como: programa de aceleração de vendas, comercial, suporte e parcerias para dar apoio aos lojistas.

A Americanas também terá a participação em três painéis do evento: no dia 31, às 16h10, o diretor de Digital e Marketplace da Americanas, Marco Zolet, é um dos convidados no painel “Retail Media Ads: a terceira onda dos anúncios digitais no Brasil?”. No dia 01, às 15h, Mayra Gianoni, Head de Marketplace da Americanas, fala sobre “Oportunidades e tendências para quem vende via marketplace”. Ainda, Carolina Campos participará de um painel sobre a diversidade no ambiente corporativo.

“Somos reconhecidos por sermos próximos dos parceiros, o que fortalece a construção da nossa estratégia de negócio. Nosso objetivo sempre foi estar perto para identificar estratégias e oportunidades de crescimento em conjunto”, afirma Marco Zolet, Diretor de Digital e Marketplace da Americanas.

O executivo também ressalta que um dos diferenciais da Americanas é a disponibilização de conteúdos que apoiam o dia a dia dos empreendedores, além do oferecimento de programas de aceleração de vendas afim de impulsionar as melhores estratégias para crescimento de performance das lojas no marketplace da companhia. “Nossa meta é a evolução e construção de um negócio relevante para o lojista que vende na nossa plataforma digital, apoiado pela capilaridade das mais de 1600 lojas físicas espalhas por todo o País – tudo atrelado à uma marca com 95 anos de história”, complementa.

Confira a programação de conteúdos no estande da Americanas:

– Da contabilidade à importação: onde encontrar oportunidades de ganhos de margem

– As oportunidades do marketplace: dicas de quem já faturou milhões vendendo nos marketplaces

– Empreendedorismo online: as trajetórias de grandes empresários que mudaram a realidade de seus negócios por meio do digital.

– Black Friday com quem faz: Dicas primordiais para aproveitar a maior data do varejo

– Gestão profissional de e-commerce

– Pilares da Maximização de Lucro e Caixa no E-commerce